ANUNCIADO O ELENCO DO LIVE ACTION DE SAINT SEIYA

Mackenyu, Madison Iseman, Famke Janssen, Sean
Mackenyu, Madison Iseman, Famke Janssen, Sean Bean and Diego Tinoco. Fonte: The Hollywood Reporter.

A franquia de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) já se aventurou nos mais diversos tipos de adaptação. Ao longo de décadas foram desenvolvidos jogos, séries e até mesmo um filme animado em 3D. O que faltava era uma empreitada em live action. Bom, não falta mais. O projeto estava em desenvolvimento há anos e sofreu diversos atrasos na produção. Por conta disso, não foram divulgadas muitas notícias no decorrer do processo. Mas, em 2021, isso mudou e recentemente foi anunciado o elenco principal do filme.

O live-action contará com Mackenyu Arata (Círculo de Fogo: A revolta e Rurouni Kenshin: o Final) como Seiya; Madison Iseman (Jumanji: Bem-vindo a Selva e Annabelle 3) como Sienna, Sean Bean (Game of Thrones e O Senhor dos Anéis) como Alman Kiddo e Diego Tinoco (On My Block) como um assassino não especificado. Além desses, temos Mark Dacascos (John Wick: Parebellum), Famke Janssen (X-Men e Busca Implacável) e Nick Stahl (Exterminador do Futuro 3) confirmados, mas sem a definição de seus papéis na trama. O diretor do filme será Tomasz Baginski, um dos produtores executivos da série The Witcher.

Josh Campbell e Matt Stuecken escreveram os rascunhos mais recentes do roteiro, com o apoio e supervisão de Masami Kurumada, autor do mangá original. Segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto está “prestes a terminar suas filmagens” na Hungria e na Croácia. Ou seja, o negócio está andando mais rápido do que imaginávamos. A princípio, o filme está agendado para estrear em 2022, mas sem data definida.

Ficamos na torcida para que o live action seja bem recebido pela crítica e pelo público para deixarmos de lado a maldição de Dragon Ball Evolution (credo, dá até arrepio só de citar!).